CIRURGIAS PLÁSTICAS

 
cirurgiaplastica
blefaroplastia

Blefaroplastia

O procedimento de blefaroplastia, normalmente, é o primeiro passo no processo de rejuvenescimento facial. A técnica elimina o excesso de gordura e ameniza as pálpebras caídas, que causam o aspecto envelhecido e cansado. Anestesia utilizada é local com sedação para que o paciente se mantenha tranquilo.

Voltar ao topo
ginecomastia

Ginecomastia

Ginecomastia é o crescimento de mamas de tamanho fora do normal em homens. Este problema deve-se ao excesso de tecido mamário e não ao excesso de gordura.

Voltar ao topo
Lipoabdominoplastia

Lipoabdominoplastia

Ter uma barriga bonita, sem traços de flacidez é o que diversas pessoas procuram para equilibrar a silhueta e elevar a autoestima. Para quem não apresenta muita gordura, mas apenas pequenas sobras de pele e flacidez muscular na barriga, o procedimento indicado é a miniabdominoplastia, a miniplástica da barriga.

Voltar ao topo
Lipoaspiração

Lipoaspiração, Lipoenxertia e Lipoescultura

A diferença entre lipoaspiração e lipoescultura, além das vantagens de uma e desvantagens da outra, é dúvida frequente em todos os consultórios de cirurgia plástica. A diferença começa pelo nome. Lipoaspiração constitui um termo técnico para o procedimento, diferente do termo lipoescultura, que não passa de um conceito popular.

Voltar ao topo
Mamaplastia

Mamaplastia redutora

O excesso de volume mamário, além de causar desconforto estético, pode acarretar problemas às mulheres e por isso a correção desse aumento é muito procurada. A técnica utilizada para reduzir o volume das mamas é a mamoplastia redutora. Sempre se realiza esta cirurgia com o objetivo de redução e correção da ptose (queda das mamas). Podemos associar também a inclusão de implantes de silicone, caso se faça necessário.

Voltar ao topo
Otoplastia

Otoplastia Estética

Causa de desconforto e constrangimento em crianças e adultos, a popular “orelha em abano” é considerada um problema relativamente fácil de ser corrigido. Normalmente de origem congênita, a otoplastia pode ser feita a partir dos primeiros anos de vida, ainda que o ideal seja que a criança complete entre seis e sete anos de idade, período no qual o desenvolvimento das orelhas está completo.

Voltar ao topo
Cirurgia

Pequenas Cirurgias

São procedimentos cirúrgicos realizados com anestesia local a nível ambulatorial para corrigir pequenas deformidades que podem ser desde pequenos sinais,cicatrizes, tumorações,cistos etc.

Voltar ao topo
Silicone

Prótese de Silicone

A cirurgia plástica para aumentar os seios com próteses de silicone tornou-se uma prática comum e muito natural. Quem recorre a essa cirurgia geralmente sofre de hipoplasia, ou seja, possui seios pequenos em relação ao restante do corpo.

Voltar ao topo
Faça o pré-agendamento online. É fácil, rápido e seguro.