TERAPIA  CAPILAR

 
 
tratamentos

Argiloterapia Capilar

tratamentos

A argila possui ação bactericida, regeneradora, anti-inflamatória e anti-séptica. Rica em oligoelementos e sais minerais (zinco, cálcio, potássio, ferro, magnésio, sílica e sódio). Elimina as células mortas, retira todo tipo de impurezas e resíduos, faz uma limpeza profunda, diminuindo oleosidade, seborreia e caspa, além de ativar a circulação. Totalmente natural, o ativo é bem aceito até mesmo por quem sofre com problemas alérgicos ou tem o couro cabeludo muito sensível.

Costumamos indicar este tratamento para nossos pacientes com nossa terapeuta capilar obtendo resultados satisfatórios. A nossa terapeuta capilar está apta a realizar os tratamentos indicados e preparar ou tratar o couro cabeludo no pré operatório se for necessário. 
 

Este tratamento é realizado associado a alta frequência e são necessárias de 3 a 5 sessões , a serem realizadas semanalmente.
Realizamos o exame do couro cabeludo e a videotricoscopia com fotografias antes da argilotetapia 

Às vezes , o paciente necessitará  de tratamento com medicações sistêmicas e ou tópicas associado a argiloterapia para recuperação da saúde do seu couro cabeludo .

Voltar ao topo

Laserterapia (igrow)

tratamentos

É um tratamento que é realizado com laser em baixa frequência, que combina luz vermelha a laser a luz LED diodo. O mecanismo de ação dos lasers de baixa potência é o de FOTOBIOESTIMULAÇÃO. A luz do laser penetra no local aplicado, atinge as células, e estimula seu metabolismo consequentemente o crescimento dos pelos. 

Aprovado pelo Food and Drug Administration (FDA), o procedimento não há contra indicações e não é invasivo. 

Outro mecanismo é a estimulação da circulação local. Resultado de um aumento percentual de 39% na contagem capilar Indicações para o uso:

  • Pacientes não candidatos a cirurgia de transplante capilar.

  • Pacientes do sexo feminino com cabelo fino em toda couro cabeludo.

  • Pacientes que não possuem uma boa indicação para a cirurgia devido má expectativa de resultado.

  • Pacientes do sexo masculino com perda de cabelo precoce ou muito jovens que ainda não exista indicação cirúrgica. Ex: Pacientes com entradas no cabelo que não são orientados inicialmente para a cirurgia.

  • Uso no pós operatório imediato do transplante capilar a fim de reduzir a perda capilar transitória que ocorre fisiologicamente na maioria dos casos após a cirurgia e manter ou aumentar os cabelos pré existentes. A aplicação deve ser feita 3 vezes por semana durante 15 minutos por 3 a 6 meses.

O tratamento da queda dos cabelos com laser de baixa potência é absolutamente indolor, não tóxico, não invasivo, sem qualquer tipo de efeito colateral conhecido até o momento.

Voltar ao topo

Infusão de Medicações no Couro Cabeludo

tratamentos

Tratamento de última geração associado ao laser sem contra indicações indicados para diversas causas de queda de cabelo em qualquer idade e ambos os sexos .


Consiste em 3 sessões associadas a laser realizadas mensalmente onde infundimos medicações  e vitaminas no couro cabeludo dos pacientes de forma individualizada . 


Completamente indolor.


Resultado bastante encorajador na maioria dos pacientes.


Sempre realizamos vários exames de laboratório e a videotricoscopia para dar o diagnóstico e indicar as substâncias que serão prescritas nesta infusão no couro cabeludo 

Voltar ao topo
Faça o pré-agendamento online. É fácil, rápido e seguro.